Tags

, , , , , , ,

Um espaço que mostra HOSPITALIDADE

O cômodo da casa em que comemoramos as festas reunidos em família, aquele lugar onde conversamos sem presa… Pra isso lembramos da sala de jantar.

Da mesma forma que desejamos que a sala de estar seja confortável, o ideal é que a sala de jantar seja propícia ao convívio. Embora atualmente nem todas as pessoas tenham casas suficientemente grandes para dedicarem uma divisão inteira à sala de jantar, este espaço ainda não está em vias de extinção. Felizmente! Porém, deve-se decorar uma sala de jantar de acordo com o uso que lhe vai dar e conforme o espaço da casa.

Aqui vão algumas dicas bem atuais das últimas feiras que aconteceram no Brasil.

Casa Brasil:sala de jantar por Marcelo Rosenbaum

“O bufê no mesmo tom escuro das cadeiras garante um ar nobre ao ambiente. Além de funcional para guardar-louças, talheres e toalhas de mesa, ainda serve de apoio para objetos de decoração, aqueles que vão revelar um pouco da história dos donos da casa”.

“A mesa com tampo de vidro dá a sensação de ocupar menos espaço. Por ser redonda, também sugere que sempre cabe mais um ao redor do almoço de Domingo. O sofisticado e confortável jogo de cadeiras medalhão, cada uma revestida com um tecido diferente, simboliza e reforça o caráter de “EU-QUE-FIZ” ”.

Agora é só montar e redecorar a sua sala de jantar e comemorar o dia das mães junto a quem amamos muito…

fonte: http://www.emobile.com/cbrasil

http://www.herval.com.br

Anúncios